22/10/2017

Barroco Maxcolor nº 4 Laranja

Print Friendly and PDF





Oi amigos, tudo bem com vocês? Por aqui o calor segue forte. Para comemorar o dia das bruxas deste ano, eu decidi tecer uma peça com uma das cores mais tradicionais do Halloween, o laranja. Estou então com dois novelos do Fio Barroco Maxcolor e vou deixar todas as informações deste mocinho para você que tece comigo. Eu já postei sobre o Maxcolor, e caso você queira ler todos os posts com esse fio clique aqui. Deixo vocês então com os dados desse fio, qualquer dúvida poste aqui nos comentários que respondo quando possível. Um abraço.

Nome: Barroco Maxcolor
Empresa: Círculo
Numeração: 4
Cor: laranja 4156
Tex: 590
Metragem: 338 m
Peso: 200 g
Composição: 100% algodão.
Yd: 370
Agulha de tricô indicada: 4 à 6 mm
❀❀❀ 

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.