10/09/2017

Vlog :: 4 Perguntas do Canal Psicologia Nerd

Print Friendly and PDF





Olá amigos. Ontem eu postei vídeo novo no meu segundo canal (eu tenho um canal só para bater papo chamado Canal Daylandia) e nele, o Renato me enviou 4 perguntas. O Renato é do canal Psicologia Nerd que eu adoro pois tem sempre temas relacionados à vida, à psicologia e ao ser humano.


Eu adoro bater papo com vocês, sempre que posso respondo as perguntas que vocês enviam, e se você tem um canal também de bate papo (me envie o link para que eu possa conhecer, eu adoro tecer ouvindo canais que falam sobre temas variados) ou se você gostaria de me enviar uma sugetão de vídeo e tema, fique à vontade, eu vou amar. No mais amigos, tenham um lindo domingo, e até o próximo vídeo!  Ah, tem mais posts de vlog aqui



Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.