12/08/2017

Gohan :: Orelhas Molhadas, Bolinha e Cama

Print Friendly and PDF





Bom dia amigos, como eu comentei no primeiro vídeo sobre o Gohan, não tem vídeos sobre cockers no Youtube, então, para ajudar a outros mamães e papais desta raça eu estou compartilhando um pouco da expericência com o Gohan. Neste vídeo, eu falo sobre um problema comum na raça que são as famosas orelhas molhadas porque elas são tão grandes que caem na vasilha de água e isso pode causar sérios problemas de saúde no animal, além de ser bem chato. Falo também das últimas comprinhas que fiz para ele em um pet aqui perto que eu amei. Para ver todos os posts sobre o Gohan (que fará no dia 15 deste mês de Agosto 3 meses) clique aqui!




Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.