28/07/2017

Weasley Sweater em Andamento

Print Friendly and PDF




Oi amigos, por aqui eu terminei as costas do sweater do Léo... gravei tudinho e posto o vídeo junto com mais um pouco da frente porque ficou curtinho o vídeo... é uma peça bem fácil de tecer, e como esse fio é bem macio, tudo fica mais fácil e gostoso de tecer. O frio ta meio que passando, mas a peça é em algodão e ele poderá usar quando for visitar a família na Irlanda (eu acho que lá faz frio quando aqui faz calor)... ^^  Ainda estou no primeiro novelo (ele rende bastante). Vou lá tecer mais e volto depois com mais tricô. Um abraço procês.

Comentários

  1. Comecei a tecer a minha, este fio é realmente macio e delicinha de trabalhar . A malha fica linda. Bela ideia.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.